Totem 23 anos! Por Vitória Amaral


Totem 23 anos! Parabéns a Fred, Lau e toda a família Totem! 

O Totem vem marcando uma geração recifense com suas performances, quando você menos espera ele aparece com um espetáculo novo e nos impactua! Sempre assim devagar, nesse jeito manso e pow! Vem marcando a vida da gente, de muitos amigos. Somos uma rede, uma rede de histórias, as nossas histórias se entrelaçam. Uma rede de respeitosas relações. Eu tenho uma relação com a família Totem de uma grande admiração fraterna. Nossos caminhos sempre estiveram entrecruzados ao longo desses 23 anos, amigos, companheiros, partidários diria até... Partidários de uma mesma fé em uma postura ética, competente e de uma construção árdua cotidiana. Crescemos juntos, fomos nos formando juntos... 23 anos se passaram! Quantas lembranças boas vão ficando dos seus trabalhos, dos nossos encontros e desencontros. Nós temos o Totem conosco até o pescoço...

Adoro vocês e como os admiro!!!! Beijo grande, Vitória Amaral.

e-mail de Vitória Amaral em 19 de setembro, ao assistir o Vídeo Retrospecto do Totem realizado em 2009 por Taína Veríssimo em comemoração aos vinte anos do Totem (2008).

Um comentário:

  1. Reconhecimento é tudo.
    Pego o "gancho" aqui e parabenizo o Totem, pelo pouco que conheço pessoalmente.
    Confesso que existem muitas oportunidades para adentrar, mas o destino desvia e assim vamos levando e acompanhando por aqui.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir