NICHO PORTAL DO IMAGINARIUM - TOTEM EM PERFORMANCE NA FESTA DA NÓS PÓS


A performance Nicho-Portal do Imaginarium  do Grupo Totem é uma livre licença poética a partir da série de gravuras “Dos Seres Imaginários” de Airton Cardim, do “Livro dos Seres Imaginários de Jorge Luiz Borges e das mitologias pessoais dos performers. Textos de Antonin Artaud e Jorge Luiz Borges. Concepção e encenação: Fred Nascimento em sistema de cocriação com os performers.


                                         Gabi Holanda em performance - foto Mariana Olívia

                                                      Lau Veríssimo em Performance 
                                                                        foto Mariana Olívia

A FESTA da produtora NÓS PÓS contará com performances literárias de Adélia Coelho (Flor), Helton Moura, Luiz Carlos e Márcia Maracajá; performance Nicho Portal do Imaginarium, do Grupo Totem; exposição de quadros de Pedro Rodrigues (Vetor Cultural); relançamento do livro Cartas Marianas, das escritoras Maria Pereira ("Tia Maria") e Maria Eugênia; mostra de vídeos pernambucanos com curadoria de Amanda Ramos e debate com os diretores e jam session com o Coletivo Lugar Comum.
Apresentação de Danuza Montenegro.
Entrada: R$ 10,00

Realização: Produtora Nós Pós
Parceria: Casa Mecane, Cia. Etc. e Coletivo Lugar Comum
Apoio: SESC Sto. Amaro
A CASA MECANE fica na Av. Suassuna 338, ao lado do Mercado Compremais. Fica na calçada do SENAC, mas é bem antes dele. Qualquer dúvida liguem: 8882 2729 (Hudson Wlamir) ou 9996 9228 (Alexandre Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário