Nem Tente fechando a VII Semana de Cênicas

Gostaríamos de dizer que nos sentimos honrados pela homenagem prestada pela Semana de Cênicas. Valeu! Queremos deixar aqui nosso muito obrigado a toda a galera da VII Semana de Cênicas, 'toda mesmo', em especial a Keline Macêdo eNatalie Revorêdo, coordenadoras da Semana, que não mediram esforços para realiza-la. Também à Keity Susan Carvalho que, com sua competência como produtora, juntou sua força às das meninas, e juntas viabilizaram dispositivos essenciais e estruturais para que a Semana de Cênicas acontecesse. Muito obrigado também ao D'ig, Pollyanna Monteiro e Paulo Michelotto, presenças do mais alto nível durante a semana. Nossos agradecimentos se estendem a todos os oficineiros, performers, grupos, dançarinos, atores, músicos, estudantes, professores, palestrantes, fotógrafos e todos os envolvidos e participantes.
A comissão da VII Semana de Cênicas deu vida ao Centro de Artes da UFPE, levando a arte da cidade, da vida, do mundo, para dentro do CAC.

Um muito obrigado especial ao público presente na nossa apresentação, ontem à noite, com a performance "Nem Tente". Nosso muito obrigado.


Grupo Totem - Nem Tente - Lau Veríssimo em performance - foto de Fernando Figueirôa

Grupo Totem - Nem Tente - Juliana Nardin em performance - foto de Fernando Figueirôa

Grupo Totem - Nem Tente - foto de Fernando Figueirôa

Grupo Totem - Nem Tente - foto de Fernando Figueirôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário