Mixed Totem (work in process) - Grupo Totem - 25 anos - Encerra a Mostra A Porta Aberta Ano 14.1


 Mixed Totem - Totem 25 anos
encerrando a Mostra A Porta Aberta Ano 14.1



O Totem inicia as comemorações dos seus 25 anos apresentando Mixed Totem (work in process), na Mostra A Porta Aberta da EMAJP, na qual é homenageado.

Em Mixed Totem (work in process) o tema gerador é a própria história do grupo, sua produção, seu universo criador. Trata-se de uma colagem de fragmentos retirados de diversas performances do grupo. É na verdade, um ritual, um ato, um acontecimento.

Para construir Mixed Totem, o grupo visitou algumas performances do seu repertório, do qual retirou trechos, fragmentos, que foram re-performados numa breve mixagem, ainda em processo. Serão apresentadas re-performances de cenas retiradas de ‘Caosmopolita’, que fala do corpo imerso no caos urbano, por Gabi Cabral, Juliana Nardin e Lau Veríssimo; de ‘Ita’, que trata do corpo animal/ancestral, por Lau Veríssimo e Juliana Nardin; de ‘O Incêndio do Sonho’, performance/leitura pós-dramática de poemas de Charles Bukowski, por Gabi Cabral e Lau Veríssimo; mais uma performance solo de Juliana Nardin, construída a partir das partituras corporais criadas para Silência, Rebentum, Ímã e Mita, performances frutos da pesquisa A Performance do Humano: da pedra ao caos; Lau Veríssimo fecha o trabalho com um solo criado a partir das partituras das performances Ânima, Mita, Corpoema e Nicho Portal do Imaginarium.


MIXED TOTEM (work in process)
Performers: Gabi Cabral, Juliana Nardin e Lau Veríssimio
Preparação corporal: Lau Veríssimo
Produção: Taína Veríssimo e Tatiana Pedrosa
Direção de palco: Taína Veríssimo
Iluminação: Ronaldo Pereira
Cenografia: Totem
Figurino e maquiagem: Totem
Tratamento e edição de imagens: Uirá Veríssimo
Música original: Fred Nascimento e Cauê Nascimento
Encenação: Fred Nascimento

Serviço:
MIXED TOTEM (work in process) encerramento da Mostra A Porta Aberta Ano 14.1
Dia: 13 de junho de 2013
Hora: 20:30
Local: Teatro da EMAJP - Av. Barão de Muiribeca, 116 - Várzea - Recife
Aberto ao público



Nenhum comentário:

Postar um comentário